
![[MODELO 02] Proposta de Parceria.png](https://static.wixstatic.com/media/8594e5_811fa6cfc691493d905550bb67c1cb62~mv2.png/v1/crop/x_19,y_0,w_1710,h_1080/fill/w_625,h_256,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/%5BMODELO%2002%5D%20Proposta%20de%20Parceria.png)
Como funciona a Gestão de Tráfego
As 3 fases dos anúncios online
-
Planejamento
-
Execução
-
Otimização
Planejamento
Dentro da fase de planejamento é quando traçamos toda a estratégia dos seus anúncios, quando decidimos:
-
Objetivo da campanha
-
Tempo de duração da campanha
-
Orçamento
-
Segmentação de público-alvo
-
Posicionamento dos anúncios
-
Tipos de criativos


Execução & Otimização
Na fase de execução nós colocamos em prática tudo que foi decidido na etapa anterior e monitoramos de perto toda a campanha publicitária online.
Na fase de otimização nós analisamos os possíveis pontos de melhora na campanha e fazemos os ajustes necessários para que tenhamos um resultado cada vez melhor.
ATENÇÃO!!
NÃO PEDIMOS SUA SENHA PARA NADA!
Como funciona a nossa prestação de serviço
Depois de assinado o contrato, vamos agendar a nossa primeira reunião de alinhamento de objetivos. Nessa reunião vamos explorar a fundo o que queremos conquistar com a publicidade online, em quais plataformas pretendemos anunciar, quanto será o orçamento disponível, entre outras coisas.
Após esse primeiro encontro, será agendada uma outra reunião onde será apresentada uma proposta de estratégia de anúncios para ser aprovada pelo cliente, levando em consideração tudo o que foi explorado na reunião anterior.
Caso a proposta não seja aprovada, agendaremos outra reunião onde será apresentada uma proposta alternativa.
Com a proposta aprovada, passamos para a fase de execução onde vamos implementar o plano conforme apresentado ao cliente mantendo um contato periódico com o cliente para que possamos atualiza-lo do desempenho da campanha.